quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hay dias que no se lo que me pasa...

Eu abro meu Neruda e apago o Sol. Misturo poesia com cachaça e acabo discutindo futebol.

Mas não tem nada não. Tenho meu violão.

Quem nunca se sentiu assim?

Acho que todo mundo tem seus dias cinzas. Suas noites mais escuras, apertadas.

Nessas horas, vale lembrar que tudo passa nessa vida, que a estrada, por mais tortuosa que seja, por mais longa que seja, sempre chega a algum lugar.

Que a chuva sempre termina em algum momento e o arco-irís aparece no fim.

E enquanto isso não ocorre, ocupe sua cabeça, toque seu violão, procure seus amigos, escute uma piada, brinque com seu cachorro, estude o comportamento errático das formigas carnívoras amazônicas.

Faça aquela reunião que você estava adiando há tempos. Trabalhe! Escreva...

Enfim, ocupe seu tempo de maneira produtiva.

O frio é sempre frio, e não há dúvidas que machuca na carne, mas ele costuma ser proporcional ao cobertor de cada um.

Além disso, não importa o que aconteça conosco hoje,

Amanhã há de ser outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário